quinta-feira, 27 de agosto de 2009

FELICIDADE TOTAL (com fotos)

Felicidade plena

Estou me sentindo realizada,emagreci 10 kg até agora,ainda faltam 20,mas estou no caminho certo,tem mais de 5 anos que tento emagrcer e confesso nunca tive tanta força de vontade igual estou tendo agora,nuna emagreci tanto e nunca mantive por tanto tempo esse peso que perdi,então hoje estou comemorando,estou me amando,saindo de shortinho,de roupinha mais jovem do que os sacos que me envolvia,estou indo a praia(ainda não coloquei biquini,mas entrei na agua de maiô e shortinho),Estou radiante ,me sentindo a mulher mais linda e desejada do mundo,não posso ver uma maquina na minha frente que quero tirar fotos.

Sabem é muito bom ver que o esforço valeu a pena,que a luta deu resultado,ai estou completamente algere!!!hhhhhhhhhahahahaha



Fiz algumas montagens,agora que estou me sentindo de bem com a vida,até short de pernoca de fora eu usei,kkkkkk.






(acima) Meu rostinho ta afinando,nem acredito que ja mandei tantos quilos pro espaço,e não quero vê-los tão cedo.



Olha meu rosto que lindo





(abaixo)EU ESTAVA COM 96 Kg,MEU SONHO DE CORPO IDEAL.WANESSA



(acima)NEM LEMBRO QUANTO EU PESAVA.foi em ¨2006 ESTÁ FOTO



Alguns sonhos vão sendo realizados,com o tempo depois de aprendermos a amarmos nós mesmo podemos deixar que os outros nos amempelo que somos,e ficamos felizes com as coisas mais simples do mundo.


Eu sonho com meu casamento e um dia quero que me pegue no colo.kkkkk

0 comentários:

Postar um comentário