sexta-feira, 5 de junho de 2009

96kg,é hora de mudar

Ser magra pra mim é um sonho,mas pra que servem os sonhos senão para torná-los reais?
Hoje fui ao endocrinologista,confesso que não esperava me sentir tão horrível,ao ouvir ela me dizer que o meu caso é de obesidade grau 2(sendo que 3 é obesidade mórbida)sái daquele consultóriocom uma certeza na cabeça,nunca iria ouvir aquilo novamente,nunca tive tanta pressa em marcar um exame de sangue,nunca levei tão a sério o que uma pessoa me disse sobre o meu peso quanto agora,assim que cheguei em casa marquei o exame de sangue,vou fazer na segunda pela manhã.
A partir do momento em que eu pegar este exame e a médica me passar minha dieta não vou sair da linha,até eu alcançar a meta que ela inicialmente me deu 60Kg,vou me acabar nos exercícios,vou me policiar,para não cometer deslize algum,pois depois do primeiro passo errado,vem o segundo ,o terceiro e por aí vai,aí chegamos aos 96Kg de hoje,com passo errado atras de passo errado se contróis uma linha torta,sem curvas definidas.Quero ter o corpo mais perfeito possível,e pra isso é lógico que não posso ficar parada,então exercícios e mais exercícios serão precisos.
Eu preciso ser magra pra me sentir feliz,pra poder sair pra comprar roupas sen ter vergonha ou sair demãos abanando por não achar meu número na loja,pra não ter vergonha de sair com minha família(sou a única gorda)e me sentir a patinha feia,enfim eu preciso ser magra pra ter minha auto estima lá no alto.

bjinhos,
Cris

0 comentários:

Postar um comentário